Por: Iraneth da Cruz
Durante o seu show que aconteceu no passado fim-de-semana no Cine atlântico, O músico Heavy C homenageou os seus colegas Eduardo Paím, Patrícia Faria e Yuri da Cunha pelo contributo que estes têm dado para a cultura angolana, em particular a música no estilo Semba.
Os músicos homenageados no show “Regresso” sentiram-se lisonjeados e surpreendidos pelo gesto do autor de “Casamento só pra quê”. Em entrevista ao PLATINALINE, Heavy disse que fez essa homenagem aos seus colegas porque eles merecem tal reconhecimento que muitas vezes não é feito e por serem pessoas que, incansavelmente, têm colaborado para o desenvolvimento da cultura angolana, em particular o estilo Semba, que fazem. A Patrícia Faria por ser uma voz feminina que tem representado como ninguém o nosso Semba.
Por outro lado, Patrícia Faria agradeceu pelo gesto do músico, frisando que ficou bastante lisonjeada pela homenagem e que vai guardar o troféu para que um dia os seus filhos saibam quem era a mãe e o que fez para o engrandecimento da cultura angolana.










