Por: Stella Cortêz
A obra literária que retrata as perdas e ganhos, conduzida pelo motor da libido e do amor, com o título “Ressurreição”, vai ser apresentada na próxima sexta-feira, 19 de Fevereiro, num evento a ter lugar na União dos Escritores Angolanos, a partir das 17 horas.
No livro, a autora expõe uma história que envolve inúmeras promessas, tristezas não eternas e uma constante oscilação entre o doce e o amargo. Um amor no centro do enredo, que transforma vidas na subida pela montanha da dor e na força da fé para um recomeço de que todos precisam.
Prefaciado pela escritora angolana Lueji Dharma, o livro “Ressurreição” é um romance sobre recomeços, família, culturas, lugares e, essencialmente, sobre o amor.
O evento, que tem como objectivo principal divulgar e promover de forma oficialmente a obra, vai contar com a apresentação de Adão Zina, Lueji Dharma e Rebeca Nahenda. Para os presentes, a organização tem reservado um momento musical com Cyrius Vibez, bem como declamação de poemas na voz de Olívia Gomes e Adriana Borboleta, entre outras surpresas da noite.
Importa salientar que, além de escritora, Helena Dias, também é professora, consultora de comunicação, declamadora, contadora de histórias e apaixonada por arte. É membro do movimento artístico Lev’Arte e da União Brasileira de Escritores- UBE, já participou em diversas actividades realizadas em Angola e no estrangeiro.