- Publicidade -

More

    Helena Moreno homenageia empregadas domésticas em peça teatral “Gemidos de três mulheres”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    A actriz Helena Moreno está a trabalhar na produção de mais uma peça teatral denominada “Gemidos de três mulheres”, numa homenagem a todas empregadas domésticas que sofrem algum tipo de discriminação nos seus locais de trabalho, com estreia prevista no dia 1 de Maio, no Royal Plaza Hotel.
    Ao PLATINALINE, Helena contou que o elenco está formado por três actrizes: Helena Moreno, que vai interpretar “Dona Leni”, Josefa Ferraz, que será “Tia Catarina” e Laurinda dos Santos “Dona Amanda”. As três actrizes vão representar vivências de empregadas domésticas que passam humilhações no trabalho não só em Angola mas em toda a parte do mundo.
    “Decidi abordar esta temática porque é um tema que mexe muito comigo, sinto muito o que elas passam. O que me foi contado na primeira pessoa é agoniante, extremamente desumano. E vai estrear no mês de Maio, que é dedicado aos trabalhadores e enquanto actores da sociedade precisamos levar a juventude a refletir sobre alguns temas”, disse.
    A CEO da produtora Light Life, Helena Moreno acrescentou que as expectativas são grandes e o desafio é conseguir levar o público a refletir sobre o tema apresentado e fazerem as devidas mudanças para melhor.
    A peça teatral “Gemidos de três mulheres” vai fazer uma tournée por Angola durante o mês de Maio. No dia 7, província do Cuanza Norte, dia 14 de Maio, em Benguela, dia 21 no Cine Namibe e no dia 28 regressa com exibição na província de Luanda.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto