- Publicidade -

More

    Hélio Zembula revalida troféu de campeão no Open da África Sul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço 

    O judoca angolano Hélio Zembula revalidou o título de campeão de judo na classe de másteres dos 73 kg, no Open da África do Sul, que decorreu nos dias 04 e 08 do mês corrente, na cidade de Port Elizabeth. 

    Hélio Zembula, que bateu na final o anfitrião, mostrou-se feliz com a revalidação do título e agradeceu aos fãs e colegas que o ajudaram a marcar mais um passo na sua carreira. 

    “Quero primeiramente agradecer a Deus, por mais uma conquista, aos meus treinadores, colegas e todos os que apoiaram directa ou indirectamente. Muito obrigada a todos”, agradeceu. 

    Refira-se que a revalidação do título serviu de preparação para o atleta que vai disputar o campeonato do mundo da modalidade, no Dubai, nos dias 10 a 15 de Setembro.

    Recorda-se que Hélio Zembula detém quatro títulos de campeão universitário africano e medalhas de ouro do Torneio Internacional de Nedbank e do Campeonato Africano de Gana, bem como medalhas de prata da Taça Nelson Mandela.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto