Hortêncio Bruno: “Após o nascimento do meu filho, senti o verdadeiro sentido da minha vida”

0
99

Por: Vídia António

Pai de primeira viagem, o repórter do programa Zap News, Hortêncio Bruno, falou sobre o nascimento do seu filho de nome “Caio Jerónimo”. “Ser pai pela primeira vez, tem um valor infinito é incalculável! Estou a amar esta nova fase da minha vida, ser pai não tem preço e todos os dias os esforços que faço são direccionados ao meu pequeno,” disse.

Durante a entrevista, o repórter não conseguiu esconder a alegria de ser pai, dizendo que a sua rotina mudou completamente e, por ter um trabalho que exige muito do seu tempo, às vezes, quando chega a casa, encontra o filho a dormir e, de madrugada, faz calar o herdeiro quando este acorda a chorar.

“Após o nascimento do meu filho, senti o real sentido da minha vida. Pensei: como fui capaz de gerar um ser?! Ele tem os meus traços e revi-me nele. Não sei dizer com palavras e com exactidão o que me tinha ocorrido quando o senti nos meus braços pela primeira vez, mas que é o maior sentimento do mundo, isso é. O meu filho é tudo o que tenho, minha direcção, é um amor que não cabe no peito, transcende qualquer descrição que possa ter e dá-me forças para ser o que sou,” disse Hortêncio.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments