- Publicidade -

More

    Hospital recebe televisores, computadores e aparelhos de ar condicionado da Inovia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Inovia, a primeira empresa angolana de electrónica de consumo, e Matias Damásio, o embaixador da marca, acabam de oferecer ao Hospital Neves Bendinha 18 equipamentos tecnológicos para usufruto dos utentes desta unidade hospitalar. Foram já entregues seis computadores portáteis, seis televisores e seis aparelhos de ar condicionado da marca Inovia, que irão dotar o hospital de novos processos tecnológicos para melhorar a relação com os utentes.

     

    Os equipamentos Inovia serão colocados na Recepção, Sala de Espera, Sala de Curativos, Serviço Pós- Operatório e nos departamentos da direcção do hospital, para que fiquem disponíveis para utilização e usufruto por parte dos utentes desta unidade hospitalar, enquanto aguardam os processos de atendimento e tratamento médico.

     

    A partir de agora, os utentes do Hospital Neves Bendinha poderão ter acesso a  informação sobre o sistema de consultas, obter conselhos e dicas sobre saúde e primeiros socorros, bem como assistir a notícias em tempo real e desfrutar de conteúdos televisivos, enquanto permanecem nas instalações hospitalares.

    Com este donativo, a um dos mais emblemáticos hospitais de Luanda, a Inovia pretende estimular o processo de modernização tecnológica dos hospitais angolanos, que traz vantagens múltiplas para todos. O hospital agiliza a comunicação, em tempo real, com os utentes sobre os processos de serviços de saúde a prestar. Os utentes beneficiam de informação relevante sobre o estado de desenvolvimento do seu atendimento, podem utilizar os portáteis Inovia para consultar emails ou outras informações na internet, e dispõem ainda da possibilidade de entretenimento através de conteúdos televisivos, enquanto aguardam os tratamentos.

    Assemá Salim, Directora Comercial e de Marketing da Inovia, acrescenta:” Este donativo enquadra-se na estratégia de responsabilidade social da Inovia que, desta forma, se torna um parceiro tecnológico do Hospital Neves Bendinha. Angola está a assistir a uma verdadeira revolução tecnológica, a todos os níveis, e a Inovia pretende ter um papel de liderança no apoio ao desenvolvimento tecnológico do País. As instituições públicas são um excelente exemplo de como a tecnologia pode beneficiar a eficiência dos processos e melhorar as condições de atendimento para o público.

    Sobre a Inovia:

    •A Inovia inaugurou no final de 2013 a sua primeira fábrica em Luanda. Com investimento global superior a 5 mil milhões de kwanzas, a Inovia tornou-se a primeira empresa de capitais privados, 100% angolana, a produzir produtos de electrónica, feitos em Angola, por angolanos e para angolanos.

    •Com uma área coberta de 7.500 m2, a fábrica da Inovia está inserida na Zona Económica Especial (ZEE) de Viana, emprega 200 trabalhadores, quase todos angolanos, e tem, actualmente, três linhas de produção: televisores LED, computadores portáteis e aparelhos de ar-condicionado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto