Huíla Fashion reúne estilistas e manequins em evento online realizado em Luanda

0
269

Por: Stella Cortêz 

Huíla Fashion, evento de moda que anualmente aquece as noites das terras do Cristo Rei, teve a sua vigésima edição num formato diferente, com realização de cariz solidário e sem a presença de público.

Sem fugir do conceito conhecido que alberga uma variedade de cores e roupas confeccionadas para todas as ocasiões apresentadas durante a realização da gala que visa descobrir e lançar para o mercado nacional e internacional talentos natos, Victória Garcia falou sobre a experiência de organizar o evento fora das localidades da Huíla.

“Independentemente desta pandemia que assola o mundo, nós não paramos, muito pelo contrário, optamos em trazer a beleza da Huíla para Luanda. Já lá se vão 20 anos de existência do Huíla Fashion, um evento que já se tornou uma tradição em Angola e, pela primeira vez aconteceu fora de casa. Não obstante aos nossos estilistas, trouxemos uma particularidade, arrecadamos donativos para apoiar o lar Providência Divina, no Hoque, situado no Lubango”, disse a mentora do projecto.

Sobre o balanço que faz destes 20 anos de Huíla Fashion, Victória fez saber que, em cada edição, as expectativas costumam ser superadas.

“O Huíla Fashion é um evento com personalidade própria e já se tornou tradição, pois tem elegância, qualidade e glamour, para além de promover a cultura e turismo, é um dos melhores a nível nacional e o melhor na região sul. Mais do que promover a moda nacional, o Huíla Fashion  tem como finalidade encontrar novos talentos das diversas áreas, nomeadamente: estilistas, cantores, manequins e dançarinos. O Huíla Fashion também ladrilhou grandes nomes da moda que se encontram hoje no mercado.”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments