Aconteceu sábado (30 de Abril ) o primeiro dia da segunda edição do I love kuduro na Filda (feira internacional de Luanda) com a bonita intenção de continuar a valorizar o kuduro, um estilo musical tipicamente angolano. Uma iniciativa que uni todos um kuduristas por uma única causa.
Os anfitriões do festival foram BV Magalhães e Lukenia Gomes, tal como na primeira edição e dão vida a essa grande iniciativa de Da Banda por Coreon Dú.
Vestida de polícia esteve a diva do kuduro Noite e Dia, que mostrou ser comandante desse estilo, ela e as suas bombásticas dançarinas dominaram o palco cantando os temas mais conhecidos da kudurista que disse ao platinaline nunca estar a espera que as suas músicas fizessem tanto sucesso. Graças ao puto prata que espalhou a sua música e expandiu-a a nível nacional. Antes de compor uma música a cantora pede a Direcção de Deus. Gosta de interagir com o povo, as crianças são os seus júris, os que aprovam. O seu maior objectivo é concluir os estudos e incentiva as dançarinas a faze-lo também. Conta com a ajuda das bailarinas para montar as coreografias. Sente-se como uma Beyoncé nos estados unidos porque sente o calor das pessoas e sabe que hoje o seu trabalho é reconhecido. Para ela o kuduro é tudo aquilo que transmite nas músicas. veja as fotos de Noite e dia no evento:






Fotos: Xl









