IGAPE desmente ter concluído processo de privatização do KERO

0
46

O Instituto de Gestão de Participações do Estado (IGAPE) desmentiu, esta segunda-feira, (22), informações postas a circular nas redes sociais, que apontam a conclusão do processo de privatização da rede de supermercados Kero.

Segundo o administrador Executivo do IGAPE, Augusto Kalikemala, o concurso público para se encontrar o novo gestor da rede de supermercados KERO estará concluído apenas em Dezembro deste ano e, neste momento, existem apenas dois interessados.

“O concurso público para gestão e exploração da rede de supermercados KERO ainda não terminou. Temos dois candidatos, nomeadamente, o grupo Anseba e o Alimenta Angola”, declarou o responsável.

Por outro lado, disse o IGAPE está ainda finalizar os procedimentos relacionados com três hotéis da rede Infotur nas regiões de Benguela, Namibe e Lubango”, sublinhou em de declarações à Rádio Nacional de Angola.

Em relação ao processo de privatização de 51 por cento do capital da seguradora ENSA, o administrador do IGAPE avançou que deverá ocorrer, igualmente, em Dezembro, bem como do leilão em bolsa do Banco de Comércio e Indústria (BCI).

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments