- Publicidade -

More

    IGAPE desmente ter concluído processo de privatização do KERO

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Instituto de Gestão de Participações do Estado (IGAPE) desmentiu, esta segunda-feira, (22), informações postas a circular nas redes sociais, que apontam a conclusão do processo de privatização da rede de supermercados Kero.

    Segundo o administrador Executivo do IGAPE, Augusto Kalikemala, o concurso público para se encontrar o novo gestor da rede de supermercados KERO estará concluído apenas em Dezembro deste ano e, neste momento, existem apenas dois interessados.

    “O concurso público para gestão e exploração da rede de supermercados KERO ainda não terminou. Temos dois candidatos, nomeadamente, o grupo Anseba e o Alimenta Angola”, declarou o responsável.

    Por outro lado, disse o IGAPE está ainda finalizar os procedimentos relacionados com três hotéis da rede Infotur nas regiões de Benguela, Namibe e Lubango”, sublinhou em de declarações à Rádio Nacional de Angola.

    Em relação ao processo de privatização de 51 por cento do capital da seguradora ENSA, o administrador do IGAPE avançou que deverá ocorrer, igualmente, em Dezembro, bem como do leilão em bolsa do Banco de Comércio e Indústria (BCI).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto