O festival Kultura Com arrancou hoje no Centro Cultural Brasil Angola . O evento decorre de hoje até ao dia 4 de Março e contará com uma selecção internacional de filmes escolhidos entre inscritos de mais de 20 países .

As exibições estão abertas a o publico de 1 a 4 de Março entre as 10:00 e as 14h30 com filmes selecionados de Angola, Brasil, India, Moçambique, Trinidad e Tobago, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Bélgica ente vários outros . O evento decorrerá tendo em atenção todas as recomendações de prevenção de propagação ao COVID como distanciamentos e uso de máscara.

O festival decorre integralmente também em formato digital onde todos os filmes selecionados podem ser assistidos no aplicativo de streaming Tellas a qualquer hora do dia até ao final do festival.

O festival Kultura Com dá destaque a cineastas com ascendência ou ligações culturais aos países do continente Africano, da América Latina , Caraíbas , Sul e Sudeste da Asia . A organização do evento agradece ao nosso desde já o apoio espaço anfitrião Centro Cultural Brasil Angola , ao nosso anfitrião digital Tellas , bem como ao nosso júri composto por Miguel Hurst, Orlando Sérgio , Daniel de Lemos, Maria Empis Lucena, Raimundo Salvador , Maria João Telles Grilo e Paula Nascimento.