- Publicidade -

More

    Interclube anuncia fim de contrato com Ivo campos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O técnico português Ivo Campos não renovou com a equipa do Interclube, visando a próxima época, dois anos depois no comando da equipa no Campeonato Nacional de futebol (Girabola).

    Segundo uma nota da agremiação da Polícia Nacional que a Angop teve acesso hoje, segunda -feira, o vínculo que ligava as partes terminou com a disputa da última (30ª) jornada do Girabola2021, disputada sexta-feira e sábado último.

    Na aludida ronda, a formação da Polícia Nacional empatou a zero bolas diante da Santa Rita de Cássia, no estádio 22 de Junho.
    Na presente temporada, o Interclube ficou na quinta posição, com 44 pontos. Foi finalista derrotado da Taça de Angola frente ao Petro de Luanda.
    Por força da segunda posição na segunda maior prova de futebol do país, o Interclube vai competir na Taça da Confederação.
    O substituto de Ivo Campo, de acordo com matérias publicadas nalguns sites nacionais, poderá ser o brasileiro Beto Bianchi, antigo treinador do Petro de Luanda e que também esteve envolvido na Selecção Nacional.
    No entanto, a direcção do clube, liderado por Alexandre Canelas, não confirma tais informações.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto