Interclube anuncia fim de contrato com Ivo campos

0
100

O técnico português Ivo Campos não renovou com a equipa do Interclube, visando a próxima época, dois anos depois no comando da equipa no Campeonato Nacional de futebol (Girabola).

Segundo uma nota da agremiação da Polícia Nacional que a Angop teve acesso hoje, segunda -feira, o vínculo que ligava as partes terminou com a disputa da última (30ª) jornada do Girabola2021, disputada sexta-feira e sábado último.

Na aludida ronda, a formação da Polícia Nacional empatou a zero bolas diante da Santa Rita de Cássia, no estádio 22 de Junho.
Na presente temporada, o Interclube ficou na quinta posição, com 44 pontos. Foi finalista derrotado da Taça de Angola frente ao Petro de Luanda.
Por força da segunda posição na segunda maior prova de futebol do país, o Interclube vai competir na Taça da Confederação.
O substituto de Ivo Campo, de acordo com matérias publicadas nalguns sites nacionais, poderá ser o brasileiro Beto Bianchi, antigo treinador do Petro de Luanda e que também esteve envolvido na Selecção Nacional.
No entanto, a direcção do clube, liderado por Alexandre Canelas, não confirma tais informações.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments