- Publicidade -

More

    Irene Ramos estreia-se como actriz em projecto da Diamond Films

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Após terminar uma formação recente para executivos em Portugal, a eterna Miss Huambo 2013 e Empresária Irene Ramos decidiu abraçar o mundo das artes cénicas, na qual vai estrear-se como actriz fazendo participação especial numa das novelas produzidas pela Diamond Films, cujo nome não foi revelado.

    Ao Platina Line, Irene Ramos, que se mostrou bastante expectante, disse que, apesar de nunca ter feito parte dos seus planos se tornar actriz, aceitou o convite de braços abertos, pelo que, está a participar de diversas formações intensivas com os actores Grace Mendes e Rodrigo Phavanello, para que se capacite e tenha sucesso no novo desafio.

    “Agradeço a Diamond Films por me capacitar antes com uma formação intensiva para actores, o que para mim foi muito bom, porque só assim tive noção do quão grande é importante é este mundo! Tudo acontece por trás das câmaras”, disse.

    Comprometida e dedicada com o novo desafio, a Empresária adiantou que os seus admiradores podem aguardar que vai apresentar um trabalho de qualidade.

    Irene Ramos é Licenciada em Gestão de Empresas, Mestre em Gestação de Empreendedorismo e Inovação pela Universidade Agostinho Neto, recentemente concluiu a Formação para Executivos, pela Universidade Católica de Lisboa, e acaba de receber formação profissional para actores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto