- Publicidade -

More

    Isabel Lupango Irmã mais velha de Bass acredita que seu irmão Diogo está a ser manipulado para falar mal do artista: “Bass não é esse tipo de pessoa”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nunes Hebo

    Após, nesta segunda-feira (17), o irmão mais novo do artista Bass, Diogo Lupango, fazer declarações negativas a respeito do artista em uma live com uma influenciadora digital, a irmã mais velha do artista, Isabel Lupango, saiu em defesa de Bass e acredita que Diogo está a ser manipulado para fazer tais afirmações.

    Através de uma conversa a que o Platinaline teve acesso, Isabel Lupango começou por desmentir a informação de que Bass é uma má pessoa: “Não, sinceramente, isso é uma pura mentira, são calúnias que estão a ser inventadas. Independentemente de isso surgir de um irmão, não corresponde à verdade”, afirmou.

    Adiante, Isabel afirmou que o próprio Diogo sabe que Bass não é esse tipo de pessoa. “Ele mesmo, melhor que ninguém, sabe que Bass não é esse tipo de pessoa. Ele não desampara a família, ele sabe!”, acrescentou. Isabel também comentou que Bass é um dos irmãos que sustenta a mãe. “Ele esteve cá no Lubango, já viveu aqui com a nossa mãe, e só para teres noção, inclusive o próprio irmão.”

    “Depois ele juntou-se à sua esposa, onde todas as responsabilidades financeiras estavam sobre o Bass. O Bass pagava a renda da casa dele”, contou.

    Para terminar, Isabel acredita que o irmão mais novo está a ser manipulado. “Ele está a ser manipulado, usando a ingenuidade dele. Se calhar alguém está a fazer promessas, já que o Bass não conseguiu fazer com que ele viesse a público para mostrar esse lado artístico dele, que agora encontrou oportunidade de mostrar, manchando a imagem do irmão como artista. Mas, senão, Bass não é esse tipo de pessoa”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Empresário Júlio Varela realiza entrega de bens de primeira necessidade ao Centro de Acolhimento de Crianças na Catumbela

    O empresário e Diretor Geral da Rinawell Lda, Júlio Varela, realizou ontem, 17 de julho, uma visita ao Centro de Acolhimento de Crianças da...

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto