Superar uma traição é sempre um desafio profundo, mas expor publicamente a dor de uma infidelidade durante a gravidez é ainda mais intenso e delicado. Foi exatamente desta forma que a cantora Iza revelou recentemente como enfrentou o choque ao descobrir a traição do jogador Yuri Lima.
A traição tornou-se um dos casos mais mediáticos do país depois de Iza, grávida e num momento de grande fragilidade, expor a sua dor nas redes sociais. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista afirmou que não se arrepende de ter partilhado a sua emoção e vulnerabilidade com o público.
“Recebi a notícia uma hora antes de gravar o vídeo. Senti-me em perigo, estava grávida, cheia de hormonas. É complicado abrir a vida para pessoas que nos amam e para aquelas que não nos amam. Enquanto mulher, fiz o que estava ao meu alcance, e não me arrependo do que fiz. É claro que já me culpei, mas não posso negar que, naquele momento, foi a forma que encontrei para lidar com tudo”, declarou Iza.
Hoje, a cantora afirma que a experiência a tornou mais madura e capaz de lidar com situações delicadas. Apesar do episódio, o casal mantém-se unido e tem como fruto a filha Nala, mostrando que é possível aprender com a dor e transformar a vulnerabilidade em crescimento pessoal.
Por: Lindeza Admizalda






