O rapper angolano 12 Furos, do grupo Séketxe, abriu o coração numa entrevista ao PlatinaLine, no programa “Dia Alegre”, falando sobre a sua jornada espiritual.
O artista revelou que, apesar de ter conquistado os seus sonhos, sente-se hoje mais distante de Deus, refletindo sobre a importância de manter a gratidão e a proximidade com o Criador.
“Já pedi muito quando não tinha nada. Agora que tenho, parece que me distanciei um pouco de Deus. Já dobrei mais o joelho”, confessou 12 Furos. Ele destacou que, mesmo vivendo hoje o sonho da sua infância, reconhece que é fácil esquecer a fé nos momentos de conquista: “Hoje Deus faz-me viver o sonho que sempre pedi desde criança, só tenho a agradecer. Mas mais acredito sim num Criador”, acrescentou, mostrando consciência do seu afastamento.
Por: Luzingamu André




