Jay Oliver defende mais oportunidades para produtoras e músicos que não são olhados “São sempre os mesmos”

0
66

 

Por: Arieth Silva

 

 

O cantor Jay Oliver defendeu a opinião que no mercado musical angolano tem de haver mais oportunidades para as produtoras e os músicos que não têm grande visibilidade. Durante a sua participação no programa “Artes Cruzadas”, da Platina FM (96.8), Jay disse ainda que existem mais oportunidades para alguns artistas e outros não.

 

Na sua explanação, Jay Oliver começou por dizer que há a necessidade de haver mais produtoras no mercado, acrescentando que o facto de existir uma diferença nas oportunidades que são dadas para alguns artistas acaba por afectar no objectivo que as outras produtoras têm para fazer crescer os músicos que não têm tido tanto espaço.

 

“Tem de haver mais produtoras, mais oportunidades a músicos como o Jay, como muitos outros que fazem sucesso e não são olhados. Existe muita oportunidade para uns e outros não. Muitos são entregues muitas pastas de shows, de eventos, são sempre os mesmos e acaba por afectar outras produtoras naquilo que têm como objectivo de fazer crescer outros músicos e não dão espaço. Há um monopólio nisso, acredito que as pessoas de direito têm que olhar mais para outras produtoras e para outros músicos”, explanou.

 

Frisar que “Artes Cruzadas” é um programa semanal conduzido pela dupla de apresentadores Bruno Ivo e Henesse Camoma, que acontece toda Sexta-feira, das 20h às 22h, ocupando espaço na frequência radiofónica (96.8) Platina FM, do grupo de comunicação PLATINALINE.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments