- Publicidade -

More

    Jay-Z, Beyoncé e Justin Timberlake entram para a lista de mais influentes da Time

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A revista Time publicou esta quinta-feira a lista anual das 100 pessoas mais influentes do mundo. No selecto grupo, que reúne empresários, políticos e activistas, estão os artistas Jay-Z, Beyoncé, Justin Timberlake, Christina Aguilera e Frank Ocean.

     

    O empresário da Roc Nation foi incluído na lista dos «Titãs», que também traz Scooter Braun (empresário do Justin Bieber) e Shonda Rhimes (criadora de «Anatomia de Grey»). «Ele consegue o sucesso em praticamente tudo o que faz. Com isso, prova que o sonho americano está vivo e bem», diz a revista.

    Já Beyoncé e Timberlake entraram na lista de «Ícones», juntamente com Kate Middleton e Michelle Obama. Sobre Beyoncé, o director Baz Luhrmann publicou que «ninguém tem aquela voz, ninguém se movimenta como ela, ninguém segura uma plateia da maneira que ela segura».

    Sobre Timberlake, quem falou foi Stevie Wonder: «a sua estrela poderosa vem do facto de que ele soa como se estivesse a divertir-se quando faz música».

    A lista conta, ainda, com a actriz Jennifer Lawrence, vencedora do Óscar por «O Lado Bom da Vida», e a criadora e uma das protagonistas da série de TV «Girls», Lena Dunham.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Músico gospel Miguel Buila recebido em audiência pelo Ministro da energia e águas

    Nesta quarta-feira, 17 de julho, o Ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, recebeu em audiência o renomado músico gospel Miguel Buila. Durante o...

    Unitel lança planos “mais óptimo e mais bala”

    No quadro da estratégia de diversificação da oferta, a UNITEL lançou no dia 16 de Julho, novos planos de Voz, SMS e Dados, denominados...

    “Tornados” leva adrenalina extrema para sala IMAX do ZAP Cinemas

    Luanda, 17 de Julho de 2024 – Um épico filme sobre catástrofes naturais, “Tornados” é a estreia IMAX do ZAP Cinemas desta semana, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto