Jéssica Pitbull pretende fazer o segundo filho quando se casar e concluir a formação superior

0
267
Por: Arieth Silva
Num momento em que celebra os seus 27 anos de vida, Jéssica Pitbull abriu o seu diário ao PLATINALINE e contou que no seu percurso de vida não conseguiu concretizar os seus objectivos, em contrapartida revelou alguns critérios a ter em conta para fazer o segundo filho: casar-se, terminar os estudos e ter a casa dos seus sonhos.
A investir na formação académica, Jéssica começou por explicar as razões que levaram a dar uma pausa na formação académica e garantiu que actualmente está a executar o primeiro ano do curso de Direito.
“Sempre estudei, terminei o médio aos 18 anos. Na época não tinha condições para fazer o ensino superior. Depois da carreira passei em três universidades só que com os trabalhos tive que trancar o ano. Mas já retomei aos estudos”, explicou.
A mãe do pequeno Arcanjo Miguel agradeceu a Deus por mais um ano de vida e falou sobre a felicidade de completar os seus 27 anos de idade.
“Primeiro agradecer meu Deus todo poderoso. 27 para mim, representa muita coisa: que a luta continua e que ainda não consegui alcançar todos os meus objectivos nessa vida. Significa dureza, amor, paz, luta, sobrevivência, mãe batalhadora, artista batalhadora, mulher determinada e segura de si, mulher de oração, protetora de família, mãe e pai para muitos”, disse.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments