Jod Burity leva o Kuduro no concurso internacional “Show4me” nos Estados Unidos da América

0
211
Por: Arieth Silva
 
A residir em Portugal, o jovem angolano Jod Burity está a levar o estilo musical Kuduro, no concurso online internacional de artistas independentes denominado “Show4me”, que está a ser dirigido pelo Reino Unido e os Estados Unidos da América.
 
Ao PLATINALINE, Jod Burity explicou que está a concorrer com o estilo característico angolano porque acredita ser a oportunidade de mostrar o potencial melódico e lírico que é o Kuduro, e puder abrir portas e caminhos para expandir a cultura angolana.
 
Segundo Jod, este concurso serve para aprimorar as habilidades profissionais dos músicos e impulsionar a carreira musical. Estarão a ser avaliadas as habilidades criativas dos participantes, construção de uma marca de música, interacção com o público e rentabilização do conteúdo.
 
Jod Burity reside há cerca de 8 anos em Portugal, na musicalidade é bastante versátil, tem aptidões para cantar nos diversos  estilos musicais como Rap, R&B, Trapsoul e Rock, mas se identifica com o Kuduro.
 
Através deste link, https://www.instagram.com/reel/CYmbdLwBZpn/?utm_medium=copy_link,  podemos ajudar o nosso irmão angolano a vencer este concurso internacional de música.
 
 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments