Joelma da Costa afirma ter sido afastada em alguns programas musicais por conta da idade

0
248

A cantora Joelma da Costa, de 16 anos de idade, que encontrou na música a sua verdadeira paixão, contou, dentre vários assuntos, o facto de ter sido afastada de programas musicais por conta da idade.

Joelma, que descobriu aos 12 anos de idade a paixão pela música no grupo coral em Cabinda, motivada pelo seu pai que também foi músico, começando a sua carreira musical em 2020, em plena pandemia com gravação do seu primeiro áudio amador e videoclipe.

Ao PLATINALINE, Joelma revelou que foi vencedora do Top 10 dos Mais Queridos (fase Provincial), mas depois foi afastada por questões de idade.

“No entanto, tenho sido convidada para participar em muitas actividades Músico-Culturais, fui ouvida em muitos órgãos das Rádios locais e não só, quero agora fazer a divulgação da minha imagem e do meu talento em cadeias televisivas, o mundo ainda vai falar de mim”, expressou a cantora.

Depois de ter participado do referido concurso acima citado, a cantora fez saber que, tudo na sua vida mudou, pois ganhou mais vontade de seguir com a sua carreira, caracterizando assim como o seu estilo musical Ghetto Zouk, tendo lançado no mesmo ano o seu primeiro single e videoclipe intitulado “Chama Que Eu Vou”.

Vale frisar que DC, como é carinhosamente tratada pelos seus admiradores, já tem gravado o seu mais recente single intitulado “Não Vai”, que será disponibilizada em breve nas plataformas digitais.

 

Por: Jessica Quiala

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments