- Publicidade -

More

    Johnny Berry é agora artista exclusivo da LS & Republicano e prepara carreira internacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    O cantor Johnny Berry acaba de se tornar um produto exclusivo da produtora de Nino Republicano, depois de alguns anos a trabalhar com a Ebo Intenso em parceria com a LS.
    Doravante, toda a gestão da carreira do artista passa a ser gerida pela LS & Republicano, que prepara actualmente um EP de quatro faixas musicais e respectivos videoclipes, com as participações de Ary, Cef Tanzy, Cage One e outro artista não revelado.
    Nino Republicano adiantou em entrevista ao PLATINALINE que, o próximo passo é trabalhar para a expansão da sua carreira a nível internacional.
    Republicano disse ainda que o referido EP, que será o segundo volume do projecto VOB, será o pontapé de saída para a sua carreira internacional cuja previsão de lançamento aponta para o mês de Outubro deste ano. A primeira música e o videoclipe, segundo adiantou, será disponibilizada nas plataformas digitais nos próximos 20 dias.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto