Jojó Gouveia junta-se a diva Yola Semedo e deixam tudo a “preto & branco”

0
99

Após atribulações contratuais na sua carreira, o cantor Jojó Gouveia está de novo em ação, com novo single nas plataformas digitais, despedindo-se do ano com um tema muito forte já a fazer crescer água na boca para o que aí vem.

Contando com a participação de peso da cantora Yola Semedo (um ícone internacional com números assombrosos nos seus lançamentos) “Inspirei-me no amor e suas diferenças.
Preto e Branco, noite e dia, sim e não, certo e errado, luz e escuro, amor e ódio, etc. daí as cores e o sentido do amor. Por isso nosso amor é “Preto e Branco”.

Jorge José Gouveia, artista nascido na província do Uíge, desde pequeno, sempre demonstrou ter vocação para a música. Já em Luanda, em 1996, decidiu procurar pessoas com credenciais relacionadas com a música para concretizar o seu sonho. Contando diversas influências musicais que vão desde Michael Jackson a Eduardo Paim, Irmãos Almeida passando ainda por Lokua Kanza, foi desta forma que conseguiu encontrar a sua identidade enquanto artista. O tema “Recado” foi o momento mais agridoce da sua carreira até agora, tendo o ponto mais positivo o facto de ter atingido a final do Top Dos Mais Queridos e o mais negativo com o acordo em não mais voltar a cantar o tema.

O artista encontra-se numa nova fase da carreira e este single serve como apresentação dessa nova fase!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments