Por: Helder Lourenço
A cantora gospel Joly Makanda, em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, apelou às “mamãs” da igreja a cuidarem os seus maridos e actuarem em três “dimensões” para honrar o lar.
“Mamã, levanta em três dimensões: Na cama, na cozinha(…) e nas orações. Espiritualidade sim (…), mas não é toda hora ir orar na montanha e o marido não estás a tomar conta dele, na cama não estás a atender, na cozinha não estás a atender(…) os olhos dos homens nunca ficam velhos(…), senão só vais assustar o marido já foi”, alertou.
A artista do sucesso “Tudo ficará” mostrou-se indignada com algumas mulheres casadas, que não conseguem enviar mensagens eróticas ao parceiro, que por vezes ficam muito tempo fora de casa por conta do trabalho.
“Como é possível, uma mulher casada, desde manhã que o homem saiu(….), não mandar nenhuma mensagem picante ao marido, se essas miúdas estão a picar também vamos picar (…)”, disse.
No entender de Joly Makanga, falar sobre relações sexuais em algumas igrejas constitui um tabu e aconselhou as mulheres a ficarem atentas ao olhar do parceiro e a seguirem as pedaladas das mais novas no que diz respeito a preparação.
“O quê que essa moça vestiu e alegrou o meu marido? (…)Faça uma cópia mana, nunca é demais cábulas num bom sentido(…), se elas estão a aumentar a velocidade, você também aumenta(…), espiritualidade é na igreja(…), na oração estamos, na cozinha também estamos, na cama estamos a ferver, bota fogo nisso”, reiterou.