- Publicidade -

More

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Luizão Cabulo

    A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a “TPA online” na sede da EUMETSAT. A participação de Dalila foi anunciada através de uma publicação no seu perfil de Instagram nesta sexta-feira (21).

    No primeiro dia do evento, foram discutidos temas cruciais relacionados à comunicação eficaz das mudanças climáticas e à utilização de dados meteorológicos para previsões precisas. Dalila destacou a importância da EUMETSAT, uma organização intergovernamental localizada em Darmstadt, responsável pelo monitoramento do clima e do tempo a partir do espaço. A organização fornece dados essenciais para seus 30 Estados membros.

    Dalila Prata encontra-se entre mais de 50 apresentadores de meteorologia de vários países, unidos pelo objetivo comum de aprimorar a comunicação e a cooperação global no campo meteorológico. Ela destacou que seu principal propósito na área é explorar novas fronteiras e criar um futuro mais informado e sustentável para as nações.

    O evento contou com a participação de várias mulheres proeminentes na profissão, provenientes de países como Inglaterra, Ucrânia, Índia, Bélgica, Brasil, Nigéria, África do Sul e Estados Unidos da América. Esta diversidade sublinhou a importância da colaboração internacional na luta contra as mudanças climáticas.

    A participação de Dalila Prata no fórum é um reconhecimento do seu compromisso com a comunicação eficaz das questões climáticas, destacando o papel vital que a mídia desempenha na conscientização e educação do público sobre o clima e o meio ambiente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto