- Publicidade -

More

    Jovem angolana cria “sabão” em pó e pede ajuda para tornar maior o seu sonho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

     

    Tircia Caxinda, jovem angolana de 24 anos de idade, residente em Luanda (Rangel), decidiu criar alguma coisa diferente, daí surgiu o sabão em pó. A jovem contou ao Platinaline que a ideia surgiu no mês de Janeiro do ano em curso, no meio de tantas buscas pela independência financeira, quando na madrugada do dia 10 sonhou com detergentes em pó.

     

    “Foi muito estranho porque no meu sonho eu fazia os detergentes como se fosse profissional na área química, e como faço sabão em barra, tinha material em casa, então comecei a fazer os produtos pelas 3h, e quando dei por mim já era 12h do dia seguinte e estava com o produto feito”, começou por explicar.

     

    Tircia contou ainda que no mês passado produziu uma grande quantidade de detergentes e ofereceu para as pessoas próximas usarem e darem o seu parecer sobre o produto, e o feedback foi tão positivo que decidiu criar uma nova marca com o nome, no caso, Sabão em pó da Lalé.

     

    Entretanto, a jovem pediu ajuda para que o seu projecto fosse bem elaborado e conseguisse reflectir sobre a sua vida e conseguir ajudar outras pessoas.

     

    “Não sou engenheira química, faço parte de uma família humilde, e preciso de ajuda para aprender sobre engenharia, desenvolver o produto e testá-lo de modo profissional, e posteriormente comercializar para gerar oportunidades de emprego para outras pessoas”.

     

    Para quem estiver interessado em ajudar, pode contactar os seguintes terminais: 930435491/938173687

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto