- Publicidade -

More

    Jovem angolano traído por 5 anos conta sua experiência no livro “O Décimo Corno”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Amar é um acto de coragem. Alberto Cassaha teve a “pulungunza” de narrar a sua história de traição em uma obra literária de 110 páginas. O Décimo Corno é o título do livro do jovem escritor que encontrou a caneta para afogar as mágoas do passado e superar a ex-namorada.

    Em entrevista ao PLATINALINE, nesta Quarta-feira(01), o autor do “Décimo Corno”, Alberto Cassaha, confessou que o livro conta a sua história com a ex-parceira, e que a insistência em depositar fé na mudança terminou na décima traição, quando ambos já preparavam o casamento.

    “Décimo corno foi a minha última teimosia, da relação tóxica que vivia. E esse décimo corno foi o último episódio que aconteceu na relação, ou seja, o décimo foi a última traição que tive com a minha ex-parceira. Estávamos quase a efectivar aquilo que era o nosso matrimónio, mas infelizmente ela veio mais me detonar com um corno. Foi duro, mas a escrita me ajudou a lidar e a superar a situação que estava a passar”, explicou. 

    Alberto Casseha, mais conhecido por “Dom Mahon”, revelou que notificou a ex-namorada que a história de amor de ambos seria partilhada em livro, mas com nome fictício.

    A obra, que também olha para as consequências de uma traição, onde destaca bloqueios emocionais, planos de superar e os conselhos para àqueles que sofrem no silêncio com medo de serem julgados pela sociedade, será lançada nesta Quarta-feira, no Projecto Nova Vida, e está a ser comercializado no valor de 6 mil kwanzas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Governo  pode regular horários de venda e consumo de bebidas alcoólicas

    Angola poderá implementar ainda este ano um período específico para a venda e consumo de bebidas alcoólicas em todo o território nacional. A proposta...

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto