Jovem é morto a golpes de cacos de garrafa

0
122
O caso chocante teve ocorrência no passado dia 15 do corrente mês, no município de Viana, no Kilómetro 12. Um jovem de nacionalidade congolesa, até o momento com identidade desconhecida, efectuou três golpes com cacos de garrafa na costela esquerda do outro jovem de nome Fortunato Caunda, de 23 anos, e colocou-se em fuga a caminho da República Democrática do Congo (RDC) e sem sucesso.
Segundo algumas pessoas que estavam no local, tudo ocorreu no bairro da Estalagem, onde os jovens estavam num convívio em mesas diferentes, e o cidadão congolês desentendeu-se com um outro jovem, e a vítima ( Fortunato) tentou apaziguar o clima e terminar com a briga, foi a partir daquele momento que o jovem se revoltou com toda gente que estava tentar acabar com a confusão, partiu uma garrafa e efectuou três golpes a quem estava logo em frente, que por sinal, era o Jovem Fortunato Caunda.
Depois do sucedido, o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou por perder a vida no local. Entretanto, a tentativa de fuga do presumível autor foi frustrada pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), que prontamente o capturou após saber do caso.
À família enlutada, o Platina Line endereça os mais sinceros sentimentos de pesar.
Por: Sérgio Flávio
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments