Jovem que transformou triciclo em motorizada pede ajuda à sociedade civil

0
156

Ivânio Bernardo, rapaz inventor que transformou um triciclo em motorizada, clama por ajuda da sociedade civil para formação em Mecânica, de modo a aperfeiçoar seus conhecimentos na área de domínio.

Natural da província do Cuanza Norte, o jovem de 22 anos de idade tem o sonho de ajudar pessoas na sua condição física, e para o efeito, conta com a sociedade para realizar o seu sonho de transformar mais bicicletas e gerar empregos. Com a ajuda de seu tio, transformou a sua simples cadeira de rodas em uma motocicleta que conta com as seguintes condições: iluminação (piscas, stop),  retrovisor, nível de gasolina, marcador de mudança e aparelho de som.

“Como cadeirante que sou, sempre tive muitas dificuldades com a minha locomoção, devido a distância da minha casa para o local onde trabalho. Tendo em conta os meus conhecimentos em electrónica, pensei em criar uma maneira de poupar esforço físico e locomover-me com maior facilidade”, disse.

O autodidata desempenha, ainda, as funções de rádio-técnico, electricista, serralheiro, além de alguns trabalhos ligados ao ramo da electrónica. “Pretendo ir mais longe, tenho todo o gosto em ajudar outras pessoas que se encontrem na minha condição de cadeirante, mas sem uma mão generosa, não conseguirei.”

Para ajuda financeiramente ou de outro modo que o facilite a contribuir positivamente e terminar os projectos em carteira e a promoção da sua imagem e serviços, contacte:

Ivânio Bernardo: 927 171 398
El’moses: 927171528

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments