- Publicidade -

More

    Kanda conta que cobra mais de um milhão de Kwanzas por show 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço 

    O cantor angolano, Kanda, autor do sucesso “Pardon”, que participou recentemente no programa Dia Alegre, do Platina FM, 96.8, revelou que cobra um milhão e quinhentos mil Kwanzas(1.500.000 Kz) por show e justifica o valor pelo tempo de preparação e qualidade que coloca nas suas canções.

    Questionado sobre o actual cachê que cobra, o artista acrescentou que este montante não é a sua meta e pretende aumentar pelo trabalho árduo que tem realizado com a sua equipa na organização de todo aparato musical.

    “Um milhão e quinhentos mil kwanzas, mas esta não é a minha meta porque eu trabalho duro com a minha equipa, para merecer e dar o que é merecido aos nossos fãs”, revelou.

    Porém, Kanda destacou a importância dos fãs, seguidores e admiradores do seu trabalho saberem o valor que o artista cobra para se evitar propostas desagradáveis.

    “Pode não soar muito bem, mas é bom que o público saiba. Porque às vezes ligam e dizem, vem só para cantar uma música. Então, ele mostra que já quer pagar quinhentos mil kwanzas por uma música, nós não vamos por isso, nós vamos pelo valor do tempo e qualidade que colocamos dentro do trabalho”, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yara Mosquito disponibiliza videoclipe da música “Descarrega” no estilo kuduro  

    Após estrear-se no mercado musical com a música “In Love”, Yara Mosquito está de volta com o lançamento do single “Descarrega”. O videoclipe que...

    Sérgio Rodrigues diz  que é possível realizar os sonhos, desde que o maior investimento seja na saúde.

    Sempre com ideias bem estruturadas e firmes em suas abordagens, o comunicador Sérgio Rodrigues afirmou categoricamente ao PLATINALINE que é possível realizar nossos sonhos,...

    Ladilson Manuel e Cólua Tremura partilham ideias em visita ao GPL

    Dois jovens talentosos que fazem do humor um meio de transmitir, directa e indirectamente, as suas ideias e convicções estiveram, em visita, no edifício...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto