"Kanye West mudou nossa percepção sobre a música", acredita Chris Martin

0
143

Chris Martin já rasgou elogios ao rapper Jay-Z em entrevistas anteriores, mas para a Radio 1 da BBC os elogios foram para o melhor amigo do intérprete de “Empire State Of Mind”. Para o vocalista do Coldplay, Kanye West está mudando a música.

“Você não acredita que a música não deveria se encaixar em uma caixa em particular? Não acho que as pessoas pensam assim ainda. Você não vê tantos góticos, hippies ou rappers. Pessoas como Kanye West estão mudando a nossa percepção sobre a música e a maneira que a ouvimos”, disse Martin ressaltando que a carreira do rapper norte-americano influenciou na criação do atual álbum do Coldplay, “Mylo Xyloto”.

Outro rapper citado por Martin foi o britânico Tinie Tempah. “Olhe pra ele. Apenas a música ‘Pass Out’ tem oito tipos diferentes de músicas em uma só. Estamos no nosso quinto disco. Estamos todos na casa dos 30 [anos]. Se nós não conseguirmos agora, teremos que desistir”, disse.

“Mylo Xyloto”, que possui uma faixa em parceria com Rihanna, será lançado oficialmente no dia 25 de outubro nos Estados Unidos.

Kanye West

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui