- Publicidade -

More

    Karliteira realiza show filantrópico para ajudar órfãos e viúvas de falecidos kuduristas 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O artista fez saber que a ideia surgiu após ver as dificuldades que a Top Model Karina Silva tem estado a enfrentar.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o kudurista angolano Karliteira fez saber que está a preparar uma actividade de carácter filantrópica intitulada “Encontro dos Kuduristas”, agendada para o dia 3 de Junho do corrente ano, no município do Rangel.

    O evento tem como finalidade ajudar familiares de kuduristas que se calaram para sempre ao partirem para o eterno descanso. 

    “Estamos a pensar simplesmente nas famílias e no movimento porque isso é uma kixiquila. Espero que a cultura consiga ver alguma coisa nisso. Todos os fazedores de Kuduro são obrigados a trazerem 2 mil kwanzas e nós somos muitos e se tivermos mil kuduristas a trazerem 2 mil kzs, vamos ter 2 milhões de kwanzas e vamos poder comprar cabaz, flores para as viúvas para sentirem que a malta está aí com elas e os filhos”, explicou.

    Ao longo da sua abordagem, o artista fez saber que a ideia surgiu após ver as dificuldades que a Top Model Karina Silva tem estado a enfrentar, facto que o mesmo lamenta angustiado. 

    “A Karina é alguém que deu muito e continua a dar e encontrar ela naquela situação pedindo apoio, e algumas pessoas a banalizarem doeu-me muito e nós também vivemos essa situação no Kuduro, então demos o passo e tinha que ser mesmo primeiro no Kuduro, é o estilo que me caracteriza”, fez saber.

    Por: Sara Rodrigues 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto