- Publicidade -

More

    Kelly Key e esposo anunciam construção de escola de futebol “Kiala Fc” em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Luzingamu André

    A cantora e influenciadora digital brasileira Kelly Key, anunciou nesta terça-feira, nas redes sociais, a construção de um novo projecto em parceira com o seu marido Mico Freitas.

    “Na minha jornada artística, senti que o meu propósito ia muito além dos palcos, hoje estamos a transformar este propósito em realidade, hoje anunciamos o que sempre esteve em nossos corações, o maior projecto da nossa vida”.

    Com o objectivo de fazer a diferença na vidas das pessoas, “Kiala Fc” será uma escola para amantes e para aqueles que desejam fazer parte de uma academia de futebol.

    No vídeo partilhado no seu perfil do Instagram, a artista fez saber que estão felizes pela realização de um dos sonhos do casal, após 23 anos juntos, uma vez que o seu esposo tem uma grande paixão desde a infância pelo futebol.

    “Após 23 anos juntos, além de compartilhamos uma vida, compartilhamos dos mesmos sonhos, fazer a diferença na vida das pessoas.

    O Futebol me move desde a infancia e no meu coração a certeza de eu quero e posso ajudar o próximo”.

    Recorde que Kelly Key e Mico Freitas, estão juntos a mais de 20 anos, e fruto desta relação veio ao mundo 3 filhos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto