O artista diz que será o evento mais importante da sua carreira, até então, e revelou que se fará acompanhar da cantora Hanna Gomez, com quem tem uma música colaborativa.
Por: Hélio Cristóvão
O músico angolano Kelly Silva recebeu, hoje, o convite da assessoria latina do Festival Internacional da Canção Viña del Mar, para participar na edição de 2023, após uma longa pausa do evento desde 2020, causada pela pandemia da Covid-19.
Bastante feliz pelo acto de reconhecimento, o artista disse tratar-se do evento de maior dimensão internacional da sua carreira e terá acontecido por conta da versão em português da música “O problema”, pelos seus 30 anos de carreira e pela sua participação no reality brasileiro “Canta Comigo” da Record Tv.
O evento está marcado para o mês de Fevereiro, na cidade de Viña, Chile, e o cantor far-se-á acompanhar da cantora Hanna Gomez. Ambos gravaram recentemente o tema “La Luna”, cantado em espanhol e inglês, composição de Adilson Darios e Boobleck, os mesmos que escreveram o “Cinco Minutos”.
“Estão a fechar connosco após Covid para o ano de 2023, é tudo preparado um ano antes por ser o festival de música mais importante da América Hispânica e um dos maiores da América Latina”, disse o cantor.