Em entrevista concedida recentemente ao PLATINALINE, onde falava sobre quais figuras gostaria de ajudar a melhorar o seu nível financeiro, Kelly Silva mencionou os nomes dos artistas angolanos que os tornaria ricos se tivesse possibilidades, destacando Walter Ananás, Pedro Max, Extremo Signo, Cláudio Fénix, Yuri da Cunha e Natalina Semedo.
Sem desmerecer o posicionamento social dos referidos músicos, o cantor fez saber que esses seriam um dos muito famosos que os ajudaria a melhorar suas vidas sociais se tivesse oportunidade, devido ao respeito que tem por eles e por possuírem espíritos de amabilidade, relativamente às iniciativas de apoio que têm dado a pessoas desfavorecidas, mesmo sem terem muito em posse.
“Se eu tivesse a oportunidade de tornar um artista rico de certeza seria eu, iria também fazer outros artistas ricos, que tenho muito respeito. Porque eu ia escolher aqueles que fazem o mesmo que eu, que ajudam pessoas, que doam o pouco, e muita das vezes nem têm para eles, mas querem auxiliar os outros, e tem vários. Tornaria o Walter Ananás rico, Pedro Max, Extremo Signo, que é o meu irmão, Cláudio Fénix, Yuri da Cunha e Natalina Semedo. Eu acho que apontaria para pessoas que com pouco que têm também querem partilhar”, salientou.