Kelly Silva prepara momentos nostálgicos com a tour “30 anos de estrada baú do Kellynho”

0
188
Por: Arieth Silva
Com 3 décadas no mercado musical angolano, o cantor Kelly Silva está a preparar momentos nostálgicos com lives e tournée “30 anos de estrada Baú do Kellynho”, para comemorar este grande marco histórico da sua carreira.
Kelly contou que, para a tour, gostaria de poder ver as famílias que se formaram a ouvir as suas músicas, tal como as que no dia do noivado ou casamento foram brindando com a sua performance musical.
Além da tournée e os lives, em comemoração aos 30 anos de carreira, Kelly está a concluir a sua obra discográfica  “Poesia em movimento”, e até ao momento já disponibilizou 5 faixas musicais que estão a ser consumidas pelos amantes dos seus trabalhos.
Desde 1992, data em que deu início a carreira musical, o cantor romântico demonstrou a alegria de comemorar exatos 30 anos de carreira.
“Sinto-me feliz por estar a passar 3 décadas de estrada e sempre trabalhando, renovando, actualizando, pois são 30 anos e tem gente que nasceu, cresceu e hoje tem a sua família e continua a consumir o meu trabalho é uma glória”, disse.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments