Inicio Vidas Famosos Kendaz: "Infelizmente as pessoas aqui são muito avaliadas pela posição que ocupam...

Kendaz: “Infelizmente as pessoas aqui são muito avaliadas pela posição que ocupam e não pelo que elas são”

Kendaz é conhecido pelo conceito trazido pelos “Hanormais”, na companhia de Danilo Castro, pelo posicionamento que carrega de responsabilidade social. Para 2021, o influenciador traz um conceito cujo assunto principal é o STATUS, porém, com uma temática fora do que se vê e se aborda, com a oportunidade de trazer e posicionar seus convidados de uma forma nunca antes vista, ajudando seus internautas a conhecer seus ídolos além do STATUS que acarrectam. Em declarações ao PLATINALINE, Kendaz deu luzes sobre o seu novo projecto, de modo a esclarecer o seu público. “A nossa sociedade, dividindo-a em classe média, média alta e alta, sempre olhou para o estatuto das pessoas, infelizmente o famoso ‘sabes quem eu sou’, ou ‘não sabes com quem estás a falar’, está muito ligado a isso, infelizmente as pessoas aqui são muito avaliadas pela posição que ocupam e não pelo que elas são enquanto pessoa, o “STATUS” vem também mostrar esse outro lado, quem são estas pessoas por detrás deste estatuto que elas acarrectam”, disse.

STATUS tem a sua estreia marcada para o dia 21 de Janeiro de 2021, no canais do YouTube Bykendaz e IGTV no Instagram @theofficialkendaz, e será transmitido quinzenalmente.

Questionado se acredita que o “STATUS” de uma pessoa tem autonomia para definir suas amizades, profissão e até mesmo condição financeira, Kendaz rematou, respondendo: “Eu, em particular, lido com todo mundo de igual para igual, independentemente do estatuto, mas embora não concorde muito, percebo que existam pessoas que condicionam a sua aproximação a outrem por causa do estatuto que essa tem ou não, mas, respondendo a pergunta, sim, o STATUS de uma pessoa define suas amizades, profissão e até mesmo a condição financeira.”

Por: Leo Bernardo

Noticia realacionada

Leia tambem