- Publicidade -

More

    Kid MC afirma ser o único rapper angolano a alcançar fama estrondosa internacionalmente sozinho: “Todos que lá chegaram foram em grupo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O rapper angolano Kid MC foi recentemente convidado para uma entrevista exclusiva no programa Dia Alegre da Platina FM, onde destacou estar numa fase mais madura, com paz e equilíbrio, e afirmou ser o único artista angolano no rap a alcançar uma fama estrondosa a nível nacional e internacional sem a ajuda de um grupo.

    Durante a conversa, Kid MC refletiu sobre a sua trajetória e sugeriu que esse feito pode ser um dos motivos pelos quais outros rappers o desafiam constantemente.

    “Eu sou o único artista do rap que alcançou uma fama estrondosa a nível nacional e internacional, enchi estádios, abarrotei a Praça da Independência, enchi salas de espetáculos com bastante sucesso sozinho. Todos os rappers que lá chegaram foram em grupo”, declarou.

    O artista prosseguiu mencionando alguns dos grupos que, segundo ele, alcançaram o mesmo nível de notoriedade, mas de forma coletiva: “Vou citar: Força Suprema, SSP, VIP, Warrant B, Wonderfull One, Os Messi, Army Squad, Kalibrados, Killa Hill, Zona 5, TRX, Mobbers, Afro Man, Elenco de Luxo”, listou.

    Com uma carreira consolidada de 20 anos, que completou no ano passado, Kid MC prepara-se para celebrar esse marco com um espetáculo especial no dia 29 de março, no Cine Atlântico, onde promete reunir os seus fãs e seguidores para uma grande festa.

    Por: Eud Saquetumba

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Lendas da música afirmam ter identificado os feiticeiros do meio artístico

    O mercado musical angolano esteve em debate num encontro inédito entre algumas das maiores lendas da música nacional. Heavy C, Walter Ananas, Yuri da...

    MCK afirma que os artistas já não vendem álbuns como antes: “O país está na rocha e isso estrangulou a produtividade dos artistas”

    O rapper e activista social MCK afirmou recentemente no podcast "Batata Quente", do Mercado Lusófono, que os artistas angolanos já não vendem álbuns como...

    Weza Mendes pronuncia-se sobre entrevista com mãe de Mano Chaba e pede desculpa ao público, especialmente a Deezy

    O podcast Pod 1Milhão veio a público nesta quinta-feira, 27 de março, através da apresentadora Weza Mendes, para esclarecer e apresentar um pedido de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto