- Publicidade -

More

    Kid Mc fala sobre as dificuldades por detrás da “Turma da Jinvunda”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Sitcom “A TURMA DA JINVUNDA” estreou ontem, na TVZIMBO, e não tardou muito para que as reações positivas chegassem por meio das redes sociais. Porém, o que poucos sabem é sobre as dificuldades enfrentadas até chegar à conclusão do projecto.
    Numa entrevista à Platina FM, o Director-geral do projecto, Kid Sebastião Manuel, fez saber que, por detrás de todo cenário de humor, houve várias dificuldades.
    “A maior dificuldade, para ser honesto, foi conseguir ter o projecto todo do ponto de vista estrutural e conseguir financiamento para este projecto”.
    O músico esclareceu ainda que não é uma pessoa fria ou arrogante como as pessoas pensam e que as cenas engraçadas ou piadas contidas em cada episódio foram criadas por ele mesmo, pese embora as pessoas não acreditem, por acharem que  kid Mc é marrento, que dificilmente solta um sorriso.
    Questionado sobre quantos episódios comporta a série, o Rapper respondeu: “Estamos a trabalhar por temporada e cada temporada comporta 13 episódios. É um episódio por semana”.
    Por: Ernesto Jaime
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeiro-Ministro de Portugal visita Filda e fica impressionado com inovação da empresa Conexão Académica

    O Primeiro-Ministro de Portugal, Luís Montenegro, realiza, neste momento, uma visita guiada na 39.ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), que decorre na...

    Empresário Rosario Kivota faz apelo urgente para união de partidos para acabar com a fome nos próximos 90 dias

    O empresário angolano Rosario Kivota lançou um apelo veemente aos membros eméritos dos principais partidos políticos de Angola – FNLA, UNITA e MPLA –...

    10º Leilão de Diamantes Brutos Organizado pela SODIAM E.P. Rende 21,6 Milhões de Dólares

    A Empresa Nacional de Comercialização de Diamantes de Angola, SODIAM E.P., encerrou nesta quarta-feira, 24 de julho, o décimo leilão de diamantes brutos realizado...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto