Por: Vanilson Gourgel
Após o lançamento do “Cypher”, pela produtora Zone Muzik, dirigida por Naice Zulu, o rapper angolano BC enviou algumas barras diretamente para Kid MC. O artista, que não deixou o silêncio prevalecer, recorreu às suas redes sociais para responder ao beef de forma serena, mas firme.

No seu post oficial, o CEO da produtora Cave não só agradeceu as linhas de BC, como também aproveitou para deixar claro que não se sente diminuído pela sua fé, agora que se considera um homem devoto a Deus.
“Obrigado pela linha, BC, mas a religião não reduz ninguém. Ela oferece conceitos, regras e princípios para a ação moral e, ainda, fortalece a esperança num destino superior e mais digno da alma humana.”
Kid MC, que adotou recentemente o nome de “Irmão Sebastião” após o seu batismo, expressou ainda o seu desejo de paz para todos, reforçando a serenidade que encontrou ao abraçar a fé cristã:
“Aprecio bastante a paz que tenho hoje e desejo-a para si e para todos os integrantes da Zone Muzik.”
Este desfecho pacífico marca uma nova fase na vida de Kid MC, que, após a sua conversão, tem partilhado publicamente a transformação que viveu. O rapper tornou-se um defensor da fé e afirma que a religião não o enfraquece, mas sim o fortalece.




