- Publicidade -

More

    Kid MC responsabiliza angolanos pela “desgraça” do país

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa entrevista cedida na quinta-feira (06), à “Rádio ouvinte”, Kid MC afirmou categoricamente que o povo angolano também é culpado da desgraça que o país se encontra e acrescentou que é um povo mentalmente despreparado para usar a internet.

    O Rapper começou a debruçar sobre a actual conjuntura socio-económica e política do país e assegurou que a situação que estamos “mergulhados” não tem único culpado, sendo o povo angolano, um dos responsáveis desta desgraça por não fazer diferente. 

    “Desculpa dizer isso, mas, a desgraça em que nós estamos, não tem um único culpado e as pessoas querem que eu aponte que elas acham todas que são. Nós estamos numa desgraça social, desgraça política, uma desgraça educativa, nós estamos numa desgraça entre vários pontos em que a população também é culpada disso… A população também é culpada até o ponto de ser educada para fazer diferente”, disse.

    Na ocasião, Kid Mc mostrou também o seu posicionamento sobre a forma como o povo tem usado a internet e enfatizou que o povo angolano é mentalmente despreparado para fazer o uso da internet.

    “A internet foi dada a um povo mentalmente despreparado, o angolano ainda não está educado suficiente para usar a própria internet, simplesmente pela intolerância de ouvir uma opinião alheia. As pessoas estão educadas para ver um inimigo onde não há uma abordagem igual à sua.”

    Por: Eliseu Ambrósio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto