Kizua Gourgel revela “O disco está pronto"

0
168

Sem revelar o título e somente pormenores técnicos, como o caso de se tratar de um CD acústico, Kizua Gourgel disse em entrevista a a revista Vida,  que o projecto está incompleto. “O disco está pronto, mas vai havendo alguns atropelos pelo grau de exigência que eu tenho, para que o disco saia como eu quero ou então nao vale a pena”. No entanto, está tudo preso ao detalhe, faltando ser editado e preparar a campanha em volta da promoção do mesmo.

 

“Porque hoje em dia um disco, que é um produto, se não for promovido de forma adequada não rende, porque há investimentos ali feitos. Há outras pessoas que investiram ali dinheiro e que precisam ver o seu retorno, naturalmente. Então há que haver um processo de marketing à volta do produto, para que o produto possa ser devidamente vendido”, esclareceu o músico, cujo trabalho deve sair com em sua própria editora, a “Lehtinen”.

 

 

O músico pretente concluir o seu primeiro grande projecto, que começou com o single, oferecendo uma outra nuance do que tem sido a sua capacidade de criação. Mas enquanto não chega o disco, Kizua vai-se sentindo incompleto, e incapaz de apresentar novas propostas.

 

 

“Um disco é sempre um patamar. É o marcar de uma época do músico e realmente eu preciso de me livrar desse processo para que possa entrar num outro. Cada disco é uma nova etapa. Estou numa nova fase musical, mas tenho que ainda guardá-la, porque ainda preciso de apresentar o projecto que começou com o single. É preciso concluir antes este projecto porque existe um percurso que precisa ser respeitado. Porque se agora começo a tirar músicas mais recentes, o que está para trás perde o valor. O público precisa de ter acesso ao meu percurso, onde começou, onde estou, e onde vai dar”, concluiu.

 

( com revista Vida)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui