- Publicidade -

More

    Klasszik apresenta O regresso dos Calema ao Coliseu dos Recreios

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Coliseu Recreios recebeu os Calema após 2 anos de espera

    Depois de uma espera de dois anos, o Coliseu dos Recreios em Lisboa reabriu as portas para receber o tão esperado concerto dos Calema!

    Os irmão Fradique e António, estavam ansiosos e verdadeiramente felizes por voltarem a pisar este palco, depois desta longa espera.

    Os Calema estão a fazer a tour do seu ultimo álbum Yellow e de forma consecutiva tem estado a esgotar todos os locais por onde passam dentro e fora do país e em Lisboa não foi diferente.

    Uma noite memorável que contou com a presença de convidados como Diogo Piçarra, Manecas Costa e os Rapazes do Milongo.

    A primeira para do concerto contou com a atuação de Blacci, Tiago Cardoso, Cubita e Edgar Domingos, todos eles artistas da conceituada produtora Klasszik, que é igualmente a produtora dos Calema.

    Numa noite de muita ansiedade, diversão e repleta de momentos marcantes, os Calema foram ainda surpreendidos pela equipa Klasszik, que subiu ao palco para entregar o Disco de ouro “Yellow”, bem como o Disco de quíntupla platina do, mais que aclamado, tema “Te amo”!

    Humildemente e quase sem palavras Frandique e Antonio agradeceram os reconhecimentos dedicando as suas famílias, parceiros e distribuidores que os acompanham desde o inicio da carreira e como não podia deixar de ser ao milhares de fãs que os acompanham pelo o mundo fora.

    Na próxima semana, já dia 23 de Janeiro, seguem para a magnifica sala Olympia, em Paris que também já está esgotada.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Governo  pode regular horários de venda e consumo de bebidas alcoólicas

    Angola poderá implementar ainda este ano um período específico para a venda e consumo de bebidas alcoólicas em todo o território nacional. A proposta...

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto