- Publicidade -

More

    Klaudio Hoshai funde ritmos africanos e latino americanos em concerto em Portugal 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor e compositor Klaudio Hoshai, com origens angolanas e cabo-verdianas, vai apresentar-se no Mercado da América Latina. O concerto inédito acontece a 23 de Setembro e vai fundir ritmos africanos e latino-americanos.  

    Em palco, Klaudio estará acompanhado por Pablo Gadea (Nicarágua/Brasil) e Fabíola Moroni (Chile). 

    O artista é reconhecido pelo seu hit “Pió Pió”, uma música obrigatória nas pistas de dança de Kizomba e Semba um pouco por todo o mundo e que enfrenta uma grande euforia por parte dos fãs. 

    O mercado, organizado pela Casa da América Latina, vai para a 6ª edição, decorrendo de 22 a 24 de Setembro. Um evento que transporta o visitante à América Latina, apresentando os sabores, as cores, o artesanato, os ritmos e as danças daquelas latitudes. 

    Klaudio Hoshai tem tour pela Europa, a decorrer na segunda metade de 2023, com passagens confirmadas por Espanha, França, Itália, Polónia e Holanda. 

    O artista está neste momento a preparar single de apresentação do novo álbum, sobre o tema da emigração. 

    Actualmente a residir em Lisboa, o artista iniciou a carreira com 17 anos no coro da igreja. Começou depois a compor no estilo rap. Em 2007 participou no “Estrelas ao Palco”, o concurso de imitação musical mais popular de Angola. Aí interpretou Andrea Bocelli, chegando até às meias finais. No ano seguinte foi convidado para ser jurado do mesmo concurso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Weza Mendes e Mirelson King Desmentem “Fake News” Sobre Suposto Relacionamento Amoroso

    Por: Vanilson Gourgel Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), Weza Mendes e Mirelson King desmentiram rumores sobre um suposto...

    “Eu Sou o Reflexo da Minha Madrasta, na Forma de Ser e Estar Como Mulher”, Diz Vanda Pedro

    Por: Sara Rodrigues Na sociedade contemporânea, falar sobre a convivência entre madrastas e enteados muitas vezes é um tabu. Estereótipos e preconceitos persistem, frequentemente pintando...

    Órfã de Pai e Mãe, Maya Zuda Cai em Lágrimas: “Quando a Minha Mãe Morreu, Entrei em Coma”

    Por: Sara Rodrigues A perda de um progenitor é uma dor imensurável. Nesta quarta-feira, a cantora Maya Zuda abriu o coração e revelou a sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto