Por: Vídia António
O humorista Kotingo abriu o seu coração e revelou numa entrevista ao Platinaline que o pior momento da sua vida foi quando perdeu a sua mãe, porque a sua filha nasceu antes desse infortúnio e ele não teve tempo de ir a Benguela apresentá-la à mãe devido ao excesso de trabalho.
Kotingo disse que essa foi a pior perda da sua vida, por não conseguir apresentar a filha Alice à avó e deixou uma mensagem para aquelas pessoas que não conseguem arranjar tempo para estarem com a família devido ao trabalho. “Não deixes que o teu trabalho ganhe mais espaço no teu coração do que a tua família. A família é o pilar de qualquer pessoa. Por mais fama que tenhamos, não devemos nos desapegar dela, porque com ou sem fama, ela ama-nos do mesmo jeito”.
O artista disse também que um dos lugares que tem desejo de ir, mas não consegue devido a sua visibilidade enquanto humorista é o mercado do Asa Branca, no Cazenga, para comprar roupas dos fardos, porque ama usar essas roupas e só não o faz porque a última vez que esteve nesse mercado nada conseguiu comprar, porque uma moldura humana se juntou ao seu redor manifestando o carinho que tem por ele.