- Publicidade -

More

    Krishna Valente apela por votos para apuração no Miss CPLP 2022

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

     

     

    A Miss está de malas feita para Portugal (Lisboa), onde irá decorrer o concurso Miss CPLP 2022. A angolana Krishna Valente aproveitou o momento para apelar ao público angolano para votar, de modos a sair de terras lusas com o almejado troféu.

     

     

    Lisboa vai acolher no dia 26 do corrente mês, a 6ª edição do concurso de Beleza Lusófona- Miss CPLP 2022, que dará à vencedora um valor de acordo ao câmbio actual avaliado em quase Um milhão, quatrocentos e oitenta e nove mil e duzentos e oitenta e um mil kwanzas (1,489,281,000) para o projecto que apresentar mais criatividade. Dentre as candidatas, existe a Miss CPLP Angola 2021 Krisna Valente, representante angolana nesta competição que almeja triunfar e elevar ao mais alto nível a bandeira nacional e trazer a segunda coroa.

     

     

    Sendo assim, o projecto mais criativo, inovador e simples apresentado pelas candidatas vai ganhar 3 mil euros para a execução do mesmo, sob a coordenação da organização do evento de beleza lusófona. O evento, que está ser preparado ao requinte com Glamour e elegância, contará com a presença musical de Liriany Castro, Sissy Ribeiro, Shane Maquemba, Bruna Lee, e ainda o grupo de dança tradicional Xipanepane.

     

    Vale frisar que Krishna Valente disse ao Platinaline que o seu projecto está virado à educação e a importância que deve ser dada a ela. “O Projecto que estou a levar a cabo é a Importância da Educação. Acredito que a Educação de qualidade para todos é a solução para grande parte dos problemas, não só de Angola, como da maioria (se não todos) dos países da CPLP. Com a intenção de elevar os nossos países rumo ao sucesso, a partir da Educação, nós não só crescemos intelectualmente, como temos mais chances de conseguir emprego, melhorar o nosso estilo de vida, de alguma forma a vida das nossas famílias e melhorar as nossas sociedades. As estratégias que pretendo usar durante o concurso é de ser eu mesma do início ao fim, mas apresentar todas as coisas que eu aprendi, desde o desfile à passagem de testemunho. Pretendo demonstrar da melhor forma possível a nossa cultura, identidade e energia positiva, tanto quanto a nossa inteligência e o nosso amor ao próximo, pois ser eu mesma e ser fiel à minha cultura é o meu diferencial no concurso.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    MOVE 24: Conferência Internacional de Liderança – “Um só povo, uma só nação”

    Luanda aos 07 de Outubro de 2024 - No dia 12 de Outubro de 2024, Angola será palco de mais uma edição da MOVE...

    Condomínio Jardim de Rosas entrega as primeiras moradias da 6ª fase do projeto habitacional

    No sábado, 5 de outubro, o Condomínio Jardim de Rosas deu início à entrega das primeiras residências da primeira etapa da 6ª fase do...

    VIVA SEGUROS Destaca Impacto da Agricultura Familiar em Encontro com Jornalistas

    Foto e texto: Ernesto Jaime Em um encontro informal denominado "mata bicho", decorrido na última sexta-feira (07), em Luanda, o CEO da VIVA SEGUROS, Damien...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto