O Kudurista Angolano Jeremias “Agre G” afirmou hoje durante uma entrevista da rádio Escola que desconsidera a credibilidade jornalística do Portal Platina Line . O cantor que foi convidado nesta Segunda Feira para confirmar a veracidade dos factos apresentados pela Platina Line, com relação a sua prisão e condenação, numa breve resposta desconversando com o ar de desprezo, retorquiu da seguinte forma: “Não Estou Preocupado com que esta revista escreve…”.
No ponto de vista de um dos ouvintes que constatou o desprezo do cantor , Agre G revelou ser uma pessoa desprovida de humildade: -“Daí percebe-se a falta de escrúpulos , apetência para o crime, e desacatos as autoridades , que levou com que parte da comunidade angolana dentre estes inclusive os seus próprios vizinhos de bairro, acusassem-lhe de ter feito passar vergonha aos músicos e jovens ”.( ver comentários do artigo anterior http://platinaline.online/index.php?option=com_k2&view=item&id=3789:mais-um-kudurista-agre-g-e-preso-na-5o-esquadra-da-maianga&Itemid=257).
“É Natural que o Agre G tenha como preferência apenas a revista CARAS, mas temos que aceitar que a resposta que ele deu aos jornalistas só mostrou que não é uma pessoa humilde. Nos dias de hoje, não há quem não leia a Platina Line, e inclusive na televisão é comum falarem da Platina Line” concluiu o jovem.
Procuramos outra fonte e desta vez próxima ao Kudurista para confirmar a notícia. Esta disse-nos que conhece bem os truques de Agre G e que o kudurista preocupa-se sim com à Platina Line, que só respondeu de tal forma porque não gostou da repercussão da notícia e quer abafar o caso.
Para à Platina-Line diante desta atitude, Agre G só mostra que “cospe no no Prato que come” uma vez que; foi no passado dia 11 de Outubro que o portal Platina Line lançou com exclusividade o seu single promocional “Antão não” com a participação da cantora Bruna Tatiana. Na altura lisonjeado com espaço que o cedemos, Agre-G foi aparentemente alegre comentar e curtir a nossa página no facebook , tornando-se assim no seguidor número 6000. Mas agora, após saber que o crime que cometeu em plena praça publica com o grupo do qual é líder, foi igualmente divulgado por nós,tem esta atitude lamentável.
Agre G deveria ter sido humilde o suficiente para aceitar o seu erro e pedir desculpas aos seus fãs e público em geral ao invés de ter sido arrogante ao ponto de esquecer-se que estava num programa público. De salientar que neste mesmo programa o cantor falou do crime que havia cometido como se não tivesse feito nada de grave, usando as seguintes palavras:- “ Toda Gente que Ouviu Isso Me Ligou e Eu Atendi Todo Mundo. O Grupo Não Se Chama Tropa Sem Stress, Mas Sim Tropa Stress. A Polícia Libertou-Me Embora A Família Do Rapaz Não Tenha Retirado á Queixa. Foram Apenas Ofensas Corporais Simples, Paguei A Fiança e Saí”.
Certamente, o criador do Melindro não percebeu que estava a consentir o crime e que estava a dizer aos angolanos que saiu da prisão mediante ao pagamento de uma fiança, sendo que o nosso jovem está muito empenhado em limpar a sua imagem. Do mesmo modo preocupa-se muito pouco com a platina line por isso antes de ir a rádio Escola passou pelo Grupo da Rádio Platina- Line e no site Platina Line, para comentar e tentar dizer “que não foi bem assim” , pois ” tudo não passou de uma briga de duas pessoas”( conforme mostra as imagens abaixo , clicar no link para ver )
Agre G aqui comenta no Portal Platina Line, fazendo se passar apenas por Jeremias, mais esqueceu, que nos temos acesso a dados do email e do Ip quem comenta, para questões de segurança
Agre G comenta no grupo da radio da Platina Line
Em resumo, acreditamos que o Kudurista Agre G , deve ter coisas “mais importantes” para fazer portanto não precisa de desvalorizar a revista que Lê e que inclusive usa para divulgar a sua imagem… certamente vai ter uma luta grande para tentar apagar os comentários que fez, porém devem avisá-lo que comentários feitos em outros murais além do seu, apenas o proprietário pode apagar.
Um brinde ao Agre G por confessar o seu crime em Rede Nacional, Bravo!!!
A Platina Line , com Humildade aproveita para pedir desculpas Ao cantor e ao leitores, por errar na condenação, sem julgamento do Kudurista. por ser tratar de um caso isolado na Platina em errar parcialmente em uma informação pedimos desculpas pela pela falha.