Kudurista Agre G: Não Estou Preocupado com que Platina Line escreve…”.

0
231

 

O Kudurista Angolano Jeremias “Agre G” afirmou hoje durante uma entrevista da rádio Escola que desconsidera a credibilidade jornalística do  Portal Platina Line  . O cantor que foi convidado nesta Segunda Feira para confirmar a veracidade dos factos apresentados pela Platina Line, com relação a sua prisão e condenação, numa breve resposta desconversando com o ar de desprezo, retorquiu da seguinte forma: “Não Estou Preocupado com que esta revista escreve…”.

 

 




No ponto de vista de um dos ouvintes que constatou o desprezo do cantor , Agre G revelou ser uma pessoa desprovida de humildade: -“Daí percebe-se a falta de escrúpulos , apetência para o crime, e desacatos as autoridades , que levou com que parte da comunidade angolana dentre estes inclusive os seus próprios vizinhos de bairro, acusassem-lhe  de ter feito passar vergonha aos músicos e  jovens ”.( ver comentários do artigo anterior http://platinaline.online/index.php?option=com_k2&view=item&id=3789:mais-um-kudurista-agre-g-e-preso-na-5o-esquadra-da-maianga&Itemid=257).


“É Natural que o Agre G tenha como preferência  apenas a revista CARAS, mas temos que aceitar que a resposta que ele deu aos jornalistas só mostrou que  não é uma pessoa humilde. Nos dias de hoje, não há quem não leia a Platina Line, e inclusive na televisão é comum falarem da Platina Line”  concluiu o jovem.

 



Procuramos outra fonte e desta vez próxima ao Kudurista para confirmar a notícia. Esta disse-nos que conhece bem os truques de Agre G e que o kudurista preocupa-se sim com à Platina Line, que só respondeu de tal forma porque não gostou da repercussão da notícia e  quer abafar o caso.

 

net_684x82


Para à Platina-Line diante desta atitude,  Agre G só mostra que “cospe no no Prato que come” uma vez que; foi no passado dia 11 de Outubro que o portal Platina Line lançou com exclusividade o  seu single promocional “Antão não” com a participação da cantora Bruna Tatiana. Na altura lisonjeado com espaço que o cedemos, Agre-G foi aparentemente alegre comentar e curtir a nossa página no facebook , tornando-se assim no  seguidor número 6000. Mas agora, após saber que o crime que cometeu em plena praça publica com o grupo do qual é líder, foi igualmente divulgado por nós,tem esta atitude lamentável.

 

 



Agre G deveria ter sido humilde o suficiente para aceitar o seu erro e pedir desculpas aos seus fãs e público em geral  ao invés de ter sido arrogante ao ponto de esquecer-se  que estava num programa público. De salientar que neste mesmo programa o cantor falou do crime que havia cometido como se não tivesse feito nada de grave, usando as seguintes palavras:-   “ Toda Gente que Ouviu Isso Me Ligou e Eu Atendi Todo Mundo. O Grupo Não Se Chama Tropa Sem Stress, Mas Sim Tropa Stress. A Polícia Libertou-Me Embora A Família Do Rapaz Não Tenha Retirado á Queixa. Foram Apenas Ofensas Corporais Simples, Paguei A Fiança e Saí”.

 

 



Certamente, o criador do Melindro não percebeu que estava a consentir o crime e que estava a dizer aos angolanos que saiu da prisão mediante ao pagamento de uma fiança, sendo que  o nosso jovem está muito empenhado em limpar a sua imagem. Do mesmo modo  preocupa-se muito pouco com a platina line por isso antes de  ir a rádio Escola passou pelo Grupo da Rádio Platina- Line e no site Platina Line, para comentar e tentar dizer “que não foi bem assim” , pois ” tudo não passou de uma briga de duas pessoas”( conforme mostra as imagens abaixo , clicar no link para ver )



 

 

 

Agre G aqui comenta no Portal Platina Line, fazendo se passar apenas por Jeremias, mais esqueceu, que nos temos acesso a dados do email e do Ip quem comenta, para questões de segurança

 

 

 

 


 

 


Agre G  comenta no grupo da radio da Platina Line 

 



Em resumo, acreditamos que o Kudurista Agre G , deve ter coisas “mais importantes” para fazer portanto não precisa de desvalorizar a revista que Lê e que inclusive usa para divulgar a sua imagem…  certamente vai ter uma luta grande para tentar apagar os comentários que fez, porém devem avisá-lo que comentários feitos em outros murais além do seu, apenas o proprietário pode apagar. 

 

 

Um brinde ao Agre G por confessar o seu crime em Rede Nacional, Bravo!!!

 

 

 

 

 

A Platina Line , com Humildade aproveita para pedir desculpas Ao  cantor e ao leitores, por errar na  condenação,  sem julgamento do Kudurista.  por ser tratar de um caso isolado na Platina em errar parcialmente em uma  informação pedimos desculpas pela pela falha.

 

 

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui