Kudurista Limas do Swagg retrata-se após ter dito que de agora em diante vão passar a morrer artistas de outros estilos
Por: Arieth Silva
Após ter afirmado que o estilo musical kuduro estaria a sofrer perseguição espiritual e carnal, Limas do Swagg aproveitou os microfones da Platina FM (96.8) para se desculpar por ter dito que de agora em diante vão passar a morrer os artistas mais velhos, fazedores de Semba e Kizomba.
Durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, Limas do Swagg, que demonstrou estar bastante arrependido, começou por esclarecer que não quis dizer que vão passar morrer as pessoas que fazem outros estilos, tendo justificado que as palavras foram proferidas num momento de muita emoção.
“Ninguém merece morrer independentemente do serviço que faça, não vou falar só da música, na verdade não quis dizer pessoas que fazem outros estilos… Quero pedir desculpa a todos fazedores do estilo Semba, Kizomba, Guetto Zouk e principalmente aos mais velhos”, desculpou-se.
Limas do Swagg fez tais declarações durante o funeral de Nagrelha, enquanto aconselhava os seus colegas kuduristas a manterem-se firmes na oração porque o estilo estaria a sofrer perseguição espiritual.