Kuduristas celebram regresso do festival “I Love Kuduro”

0
177

 

Por: Stella Cortêz

Após pausa de 11 anos, kuduristas comemoram retorno do I Love Kuduro, festival internacional que visa promover o encontro entre artistas angolanos, bem como valorizar o Kuduro como um estilo musical que mais cresce dentro e fora de Angola.

Sem fugir da essência do que as pessoas estão acostumadas a ver, a 5.ª edição o festival que volta num formato diferente e sem a presença do público, devido às restrições para se evitar a propagação da Covid-19, levará, a partir do dia 7 de Março, aos telespectadores do canal Vida Tv, da plataforma DSTV, momentos de muita euforia e diversão, num evento durante duas horas e trinta minutos.

Segundo relatos dos kuduristas que falaram para a PLATINA FM, já estava mais do que na hora de arrancar com o projecto que tem como objectivo aproximar os amantes do Kuduro para mais próximo dos seus ídolos.

“Apesar do festival acontecer sem a presença do público, temos a certeza de que faremos uma coisa linda para entreter as famílias de Angola. Estamos todos muitos expectantes e felizes, aproveitamos a ocasião para agradecer à Da Banda pelo regresso da iniciativa”, disseram.

De salientar que, desde a sua criação, em 2011, o festival juntou e criou intercâmbio entre vários nomes do Kuduro, música electrónica e músicas urbana angolana e internacional.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments