- Publicidade -

More

    Kuduro em Luto: Morreu o kudurista Lombadas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Lindeza Admizalda

    Lombadas, conhecido pelo seu humor característico e pelos vídeos que partilhava na internet, além de ser irmão de figuras icónicas do mundo do Kuduro, como a falecida Própria Lixa e o kudurista Limas do Swagg, faleceu na madrugada desta Segunda-feira, 4 de Novembro, em Luanda.

    A notícia foi confirmada pelo irmão, Limas do Swagg, que, com profunda emoção, deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais, lamentando a perda.

    “Meu mundo desabou, porquê, meu Deus… Sei que os próximos dias serão difíceis, que as lágrimas virão a qualquer lembrança, que os dias serão mais longos, cinzentos e frios. Mas não consigo aceitar isso, meu irmão… está a ser difícil para mim, Lombadas, Lombadas. Paz à tua alma”, escreveu Limas do Swagg.

    Recorde-se que, enquanto em vida, numa entrevista, Lombadas relembrou um acidente que sofreu em 2015, quando regressava de uma actividade no São Paulo. O kudurista contou que o veículo em que seguia foi atingido por um carro da marca “i10”, o que resultou numa fractura na perna e no seu afastamento dos palcos nos últimos anos.

    A morte de Lombadas deixa uma grande lacuna no mundo do Kuduro, género a que dedicou o seu talento e arte, marcando a cena com autenticidade e humor.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Uma época festiva de sonho com a DStv

    É sempre uma ocasião especial, estar com a família, sentar-se com os amigos, relembrar histórias memoráveis, viver e conviver em harmonia – este é...

    Formalização da economia: AGT reforça parceria institucional com a ADJAE.

    O PCA da AGT, José Leiria, disse hoje, Quarta-feira, 6 de Novembro, que "Cada comerciante que exerce actividade em Angola tem o direito de...

    Ministério da Saúde alerta sobre intoxicação alimentar causada por consumo de mandioca e outros alimentos crus

    O Ministério da Saúde (MINSA) emitiu um alerta em que informa a população de todo o País que não deve, em nenhuma circunstância, comer...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto