- Publicidade -

More

    Kwenda Magic anuncia a terceira temporada de O Rio: O drama dos Tchiyo noutra dimensão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O canal Kwenda Magic estreará a nova temporada da telenovela de produção nacional O Rio, no dia 29 de Julho. Depois dos sucessos das temporadas anteriores, os fãs da família Tchiyo vão continuar a desfrutar do drama, da tensão e de todas as incidências sobre a novela que conquistou os corações dos angolanos.

    Nesta nova temporada, a família Tchiyo, tem um drama diferente por resolver: O estado de tristeza e depressivo de Monifa (Lesliana Pereira). O marido, Simão (Jaime Joaquim) e o filho, Kiene (Tanilson Simões), têm de socorrer-se de Makiesse (Eliane Silva) para ver se esta consegue ajudar Monifa a recuperar e ressuscitar o seu perfil de mãe, líder presente e activa.

    Num outro extremo, Mafuti (Leonora Carvalho), Kulembe (Silvia Helena) e Dimuka (Fernando Maimoge) mantém as suas interrogações sobre o estado da vilã, mas querem que Makiesse possa fazer alguma coisa. Contudo, há uma interrogação que ainda paira no ar… quem foi a pessoa responsável pela morte de Ngongo (Lelis Twevekamba)?!

    Nesta temporada, Makiesse revela-se também muito mais activa e com protagonismo, e apesar de a conhecermos pela delicadeza e sofrimento, nesta temporada teremos uma nova faceta da personagem, com revelações muito comprometedoras. E nesse meio tempo, Ondjaki, interpretado por Raul do Rosário, tem a chave de toda a trama, motivo pelo qual será perseguido sem tréguas por Henda (Sílvio Nascimento).

    Para o Director do canal Kwenda Magic, João Ribeiro, “a produção da terceira temporada de O Rio, é a prova da sua consagração como sucesso nacional. A receptividade da novela, o drama, a interpretação e a qualidade de produção, têm sido cruciais para esta continuidade. Estamos orgulhosos e vamos continuar a fazer a diferença”, rematou.

    Para o Director Geral da MultiChoice Angola, Marcus Valdez, “o investimento em produção nacional é uma marca da empresa, e tem sido o nosso diferencial desde que o canal Kwenda Magic foi lançado em 2022. E o sucesso de O Rio prova que a nossa aposta estava certa. Queremos continuar presentes na narrativa audiovisual nacional, com as nossas histórias, a nossa cultura, os nossos protagonistas e as nossas produtoras.”.

    Na terceira temporada de O Rio vemos surgir também novos actores, novos protagonistas e alguns rostos consagrados do audiovisual em Angola. No papel de Ruth, teremos a aparição de Neide Van-Dúnem, interpretando uma jovem empresária de sucesso, que procura que se faça justiça seja de que maneira for, dura e perspicaz até às últimas consequências.

    O consagrado Fernando Macgonell, interpreta Fernando, um homem amargurado, que carrega no corpo marcas de violência que enfrentou durante a vida de crime e aos anos de tortura física que sofreu.

    E ainda três estreias, a de Marco Índio, como Mustafá, um ex-militar, praticante de martes marciais que trabalha como guarda-costas e que demonstra grande dificuldade em desligar as suas funções; de Jay Cahanda, no papel de Celeste, uma linda mulher despida de vaidades fruto de muitos anos de um casamento abusivo onde o falecido marido destruiu a sua auto-estima; e de Newmar Ricardo no papel de Zeca Dala, um sedutor, inteligente, mas interesseiro, que usa o seu encanto para enganar qualquer mulher.

    A terceira temporada de O Rio, arranca na segunda-feira, 29 de Julho, no canal Kwenda Magic, posição 505, as 20h30, em exclusivo na DStv.

    Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto